Monster Hunter World com problemas na Xbox One

O matchmaking não funciona.

Monster Hunter World chegou no dia 26 de Janeiro às lojas e já se tornou num incrível sucesso, mas os jogadores da versão Xbox One não tem motivos para celebrar em pleno.

Desde o lançamento que a versão Xbox One é afectada por alguns problemas e algumas funcionalidades básicas permanecem desactivadas, impedindo os jogadores de procurar por outros jogadores online.

De momento, quem joga na consola da Microsoft pode jogar com amigos e tentar contornar o problema, mas se quiseres procurar por caçadores espalhados por esse mundo fora, terás de esperar.

"Caçadores na Xbox One, as funções 'Matchmake', 'Filter Search', 'Squad Session Search', e 'Response to SOS' estão actualmente indisponíveis; a nossa equipa está a trabalhar numa solução e providenciaremos uma actualização assim que estiver disponível," disse a Capcom aos seguidores da conta oficial do jogo no Twitter.

A Capcom relembra que é possível entrar em Sessões Online usando a função 'Session ID' ou 'Convidar um Amigo', o que significa que não estás completamente sozinho nestas caçadas.

Monster Hunter World está disponível desde o dia 26 de Janeiro.

Salta para os comentários (37)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

CD PROJEKT RED responde às recentes críticas de Cyberpunk 2077

Demo falsa e ambiente pesado dentro do estúdio.

Série The Last of Us encontrou o seu realizador

Kantemir Balagov foi o nome escolhido.

Digital FoundrySerá Doom Eternal a conversão Switch mais ambiciosa de sempre?

O motor do id Tech 7 foi concebido para ser dimensionado para a próxima geração - mas pode funcionar numa consola portátil?

Também no site...

Comentários (37)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários