A Microsoft surpreendeu ao anunciar que os seus exclusivos estariam disponíveis no Xbox Game Pass no dia de lançamento, media que mereceu elogios de Michael Pachter e que representa uma proposta praticamente irrecusável para os donos de uma Xbox One.

No entanto, existe quem não esteja muito satisfeito com a novidade e a cadeia de lojas Austríaca Gameware anunciou que deixará de vender consolas Xbox One, como resultado da nova aposta da Microsoft no seu serviço por subscrição.

Segundo avançado pelo Mediabiz.de, a Gameware não entende a necessidade de continuar a vender as consolas Xbox One que "não dão benefícios e somente gastos, uma vez que a Microsoft é a única que beneficiará com a venda de jogos."

A Gameware, que existe desde 1989 e conta com mais de 375,000 consumidores, sente que "se queres fazer negócio sozinho, devias fazer o negócio por tua própria conta."

1

O Xbox Game Pass é um novo serviço da Microsoft através do qual terás acesso a mais de 100 jogos e a todos os exclusivos da Microsoft Game Studios no seu dia de lançamento.

O serviço por subscrição poderá ser comparado a serviços como o Netflix e a Microsoft subiu a parada, apresentando um valor incrível pelo dinheiro pedido: 120€ por ano.

Publicidade

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Mais artigos pelo Bruno Galvão