Cadeia de lojas Austríaca deixará de vender a Xbox One

Em reacção ao Xbox Game Pass.

A Microsoft surpreendeu ao anunciar que os seus exclusivos estariam disponíveis no Xbox Game Pass no dia de lançamento, media que mereceu elogios de Michael Pachter e que representa uma proposta praticamente irrecusável para os donos de uma Xbox One.

No entanto, existe quem não esteja muito satisfeito com a novidade e a cadeia de lojas Austríaca Gameware anunciou que deixará de vender consolas Xbox One, como resultado da nova aposta da Microsoft no seu serviço por subscrição.

Segundo avançado pelo Mediabiz.de, a Gameware não entende a necessidade de continuar a vender as consolas Xbox One que "não dão benefícios e somente gastos, uma vez que a Microsoft é a única que beneficiará com a venda de jogos."

A Gameware, que existe desde 1989 e conta com mais de 375,000 consumidores, sente que "se queres fazer negócio sozinho, devias fazer o negócio por tua própria conta."

1

O Xbox Game Pass é um novo serviço da Microsoft através do qual terás acesso a mais de 100 jogos e a todos os exclusivos da Microsoft Game Studios no seu dia de lançamento.

O serviço por subscrição poderá ser comparado a serviços como o Netflix e a Microsoft subiu a parada, apresentando um valor incrível pelo dinheiro pedido: 120€ por ano.

Salta para os comentários (159)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Os grandes lançamentos de Março nos videojogos

Vais comprar alguma coisa este mês?

Sniper: Ghost Warrior Contracts 2 já tem data de lançamento

Podes matar alvos a mais de 1.000 metros de distância.

EA ganha processo relacionado com lootboxes de FIFA

Provou que não usa dificuldade dinâmica para encorajar a compra de packs.

Nintendo Switch continua a bater toda a concorrência

PS5 vende mais que a Xbox Series no Reino Unido em 2020.

Comentários (159)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários