Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Xbox Game Pass receberá exclusivos Microsoft no dia de lançamento

Sea of Thieves será o primeiro.

A Microsoft anunciou oficialmente que todos os títulos desenvolvidos pela Microsoft Game Studios serão adicionados ao serviço Xbox Game Pass da Xbox One no seu dia de lançamento.

Phil Spencer, patrão da divisão Xbox da Microsoft, anunciou esta grande novidade para o serviço por subscrição, com efeito imediato, confirmando que o próximos exclusivos da Microsoft estarão disponíveis no Game Pass no dia de lançamento.

"Hoje, estamos entusiasmados por anunciar planos para uma grande expansão para o Xbox Game Pass que sublinha a nossa dedicação em entregar aos fãs o melhor serviço de videojogos por subscrição," disse Spencer."

"A partir de agora, planeamos lançar todos os exclusivos Xbox One da Microsoft Game Studios no Xbox Game Pass no mesmo dia do seu lançamento global. Isto significa que quando Sea of Thieves chegar a 20 de Março, estará disponível para todos os membros do Xbox Game Pass."

"Este plano de trazer novos jogos ao mesmo tempo que chegam às lojas para o Xbox Game Pass inclui os jogos Sea of Thieves, State of Decay 2 e Crackdown 3, mas também jogos da Microsoft Game Studios que ainda não foram anunciados, incluindo novas entradas nas nossas maiores séries, como Halo, Forza, e Gears of War, no dia de lançamento."

Spencer promete continuar a melhorar o serviço e além de anunciar que será possível comprar cartões físicos para aderir ao Xbox Game Pass, em alguns países, anunciou ainda subscrições de 6 meses.

Marcado com

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários