PS4 Pro de Monster Hunter World estará disponível em França

Actualizado: Será lançada em toda a Europa.

Actualização: A Sony confirmou oficialmente que esta PS4 Pro Rathalos será lançada em toda a Europa. No entanto, Sony convida-te a contactar a tua loja de eleição para saber se a venderá.

1

Original

A Capcom e a SIE Japan apresentaram em Dezembro a PlayStation 4 Pro Rathalos Edition alusiva a Monster Hunter World, uma edição da consola que foi apresentada como exclusiva do Japão.

No entanto, a Micromania em França anunciou que será possível adquirir esta PS4 Pro Rathalos nas suas lojas, confirmando a existência de um modelo Europeu, pelo menos para o seu país.

A loja Francesa será a única a vender esta consola, que custará 449€. No entanto, existe uma campanha que permite entregar uma consola usada e desfrutar de um desconto no preço. É por isso que surge 99€ na imagem da Micromania.

Esta edição limitada da PlayStation 4 Pro inclui a consola e comando DualShock 4 em edições alusivas a Monster Hunter World, juntamente com uma cópia digital do jogo.

De momento, não foi confirmado se chegará a mais países, como Portugal.

Além das notícias vindas da Micromania em França, a Capcom apresentou um novo vídeo onde podes ver mais gameplay deste Monster Hunter World, que antes do lançamento terá direito a mais uma beta na PS4.

Este vídeo apresenta-te 8 minutos de gameplay em Rotten Vale, procurando aguçar a tua curiosidade para a terceira beta, que começa no dia 19 de Janeiro e dura até ao dia 22, e claro, pelo jogo completo.

Monster Hunter World será lançado a 26 de Janeiro na Xbox One e PlayStation 4. A versão PC será lançada no Outono.

Salta para os comentários (8)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

CD PROJEKT RED responde às recentes críticas de Cyberpunk 2077

Demo falsa e ambiente pesado dentro do estúdio.

Série The Last of Us encontrou o seu realizador

Kantemir Balagov foi o nome escolhido.

Digital FoundrySerá Doom Eternal a conversão Switch mais ambiciosa de sempre?

O motor do id Tech 7 foi concebido para ser dimensionado para a próxima geração - mas pode funcionar numa consola portátil?

Também no site...

Comentários (8)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários