Monster Hunter World ocupa 16GB na PS4

Transfere mais cedo a beta.

Monster Hunter World está quase a chegar para que possas voltar a sentir as emoções das magníficas caçadas da Capcom numa consola caseira. É uma missão épica que, segundo revelado, não ocupará muito espaço na consola.

Depois de revelado que ocupará 13GB na Xbox One, foi agora confirmado pela Capcom que Monster Hunter World ocupará uma quantidade de espaço similar na versão PlayStation 4.

Segundo indicado pela capa oficial Japonesa, Monster Hunter World ocupará 16GB na versão PS4, um tamanho que poderá surpreender alguns jogadores, especialmente quando estamos num momento em que alguns jogos de maior escala podem ocupar mais de 40GB.

A Capcom revelou ainda que poderás aceder à PlayStation Store no dia 17 de Janeiro e descarregar a terceira beta de Monster Hunter World, para que no dia 19 não sejas forçado a esperar para a jogar.

Monster Hunter World será lançado no dia 26 de Janeiro na PS4 e Xbox One. A versão PC chega no Outono.

Salta para os comentários (13)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (13)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários