Monster Hunter World PC só no Outono

Chega às consolas no dia 26.

Monster Hunter World chegará no dia 26 de Janeiro à Xbox One e PlayStation 4, mas muitos jogadores vão ficar à espera da versão PC, que até ao momento ainda não tinha data ou previsão de lançamento.

A Capcom disse simplesmente que a versão PC chegaria mais tarde, mas não especificou quando. Agora, Ryozo Tsujimot, produtor de Monster Hunter World, partilhou que o jogo será lançado no PC apenas no Outono de 2018.

Numa mensagem partilhada nos canais oficiais da Capcom, Tsujimoto agradeceu a todos os jogadores que participaram na Beta PlayStation 4 e jogaram o jogo nos diversos eventos, cujo feedback valioso ajudou a equipa.

Tsujimoto também relembrou que a versão de consolas está quase a chegar, mas comunicou a infeliz notícia que a versão PC está prevista para o Outono. A equipa está a trabalhar na sua optimização e teremos mais detalhes no futuro.

O produtor de Monster Hunter World pede paciência aos fãs e falou ainda dos planos em lançar conteúdos adicionais gratuitos que vão tornar o jogo melhor do que estará no dia 26 de Janeiro.

A Capcom sempre disse que o jogo chegaria mais tarde ao PC, mas os jogadores provavelmente pensaram num atrasado de semanas e nunca num lançamento após 22 de Setembro de 2018.

Salta para os comentários (12)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (12)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários