Monster Hunter World chegará no dia 26 de Janeiro à Xbox One e PlayStation 4, mas muitos jogadores vão ficar à espera da versão PC, que até ao momento ainda não tinha data ou previsão de lançamento.

A Capcom disse simplesmente que a versão PC chegaria mais tarde, mas não especificou quando. Agora, Ryozo Tsujimot, produtor de Monster Hunter World, partilhou que o jogo será lançado no PC apenas no Outono de 2018.

Numa mensagem partilhada nos canais oficiais da Capcom, Tsujimoto agradeceu a todos os jogadores que participaram na Beta PlayStation 4 e jogaram o jogo nos diversos eventos, cujo feedback valioso ajudou a equipa.

Tsujimoto também relembrou que a versão de consolas está quase a chegar, mas comunicou a infeliz notícia que a versão PC está prevista para o Outono. A equipa está a trabalhar na sua optimização e teremos mais detalhes no futuro.

O produtor de Monster Hunter World pede paciência aos fãs e falou ainda dos planos em lançar conteúdos adicionais gratuitos que vão tornar o jogo melhor do que estará no dia 26 de Janeiro.

A Capcom sempre disse que o jogo chegaria mais tarde ao PC, mas os jogadores provavelmente pensaram num atrasado de semanas e nunca num lançamento após 22 de Setembro de 2018.

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Mais artigos pelo Bruno Galvão

Comentários (12)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários

Conteúdos relacionados

Monster Hunter World - Como Matar um Great Jagras

Todas as informações que precisas para matares Great Jagras, incluindo os locais onde o podes encontrar e que armas usar.

Monster Hunter World - Como Matar um Odogaron

Tudo o que precisas de saber para derrotares uma das criaturas mais aterrorizadoras de Monster Hunter World.

God of War celebrado pela indústria

Microsoft e vários estúdios assinalam a chegada do jogo.

Dead Rising 4 no Humble Monthly

Um dos jogos de Maio.

Últimas

God of War celebrado pela indústria

Microsoft e vários estúdios assinalam a chegada do jogo.

Dead Rising 4 no Humble Monthly

Um dos jogos de Maio.

Director de Hearthstone deixa a Blizzard

Vai procurar novas aventuras.

Publicidade