Foi preciso esperar 8 anos, mas Mega Man está de volta com Mega Man 11, anunciado pela Capcom numa transmissão especial na qual celebrou os 30 anos de existência do seu personagem.

Os fãs esperaram e desesperaram, mas agora é a valer. Ao bom estilo clássico, Mega Man 11 será lançado no final de 2018 na Nintendo Switch, PlayStation 4, Xbox One e PC. Para celebrar o momento, foi apresentado o trailer de revelação.

Koji Oda, director de Strider de 2014 e Resident Evil Zero, é o director deste Mega Man 11 que desde já entusiasma com os seus visuais e com o gameplay que parece respeitar os principais valores da aclamada série.

Oda diz que Mega Man 11 existe graças aos imensos pedidos dos fãs por um novo jogo na série. Oda questionou-se por diversas vezes sobre o porquê de ninguém na Capcom estar a desenvolver um novo Mega Man e decidiu apresentar a ideia.

Segundo diz o director de Mega Man 11, a responsabilidade de uma companhia como a Capcom é escutar os seus fãs e se existe uma grande procura por novidades na série Mega Man, então é preciso responder.

Além de Mega Man 11, o ano de 2018 ficará marcado pela chegada dos oito jogos Mega Man X a estas mesmas plataformas.

Publicidade

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Mais artigos pelo Bruno Galvão

Comentários (29)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários

Conteúdos relacionados

Mega Man 11 poderá receber DLCs

A Capcom recrutou a 8ing para o jogo.

Mega Man 11 foi desenvolvido por 40 pessoas com o desejo de criar algo fresco

A Capcom não queria um jogo apenas para os veteranos.

Publicidade