Servidores de Demon's Souls vão encerrar em todo o mundo

Afinal não é só no Japão.

Actualização - 28 de Novembro

Afinal, os servidores de Demon's Souls vão encerrar em todo o mundo. Depois da Sony Interactive Entertainment Japan Asia anunciar que os servidores do jogo seriam desligados a 28 de Fevereiro de 2018, a conta oficial de Dark Souls no Twitter anunciou o mesmo.

Sendo assim, Demon's Souls vai perder as funcionalidades online globalmente a 28 de Fevereiro de 2018. Alguns fãs já estão a pedir um remake / remaster para a PlayStation 4. Estarias interessado?

Original - 27 de Novembro

Os servidores japoneses de Demon's Souls têm os dias contados.

Foi anunciado que a partir de 28 de Fevereiro de 2018, o jogo perderá as funcionalidades online. Por outras palavras, os jogadores ficarão inaptos para invadir outros jogadores, deixar mensagens, visualizar as mortes de outros jogadores e conferir os rankings.

É sempre triste ver um jogo a perder funcionalidades, principalmente um jogo tão influente como Demon's Souls. Os servidores estavam operacionais desde 5 de Fevereiro de 2009, há mais de oito anos.

No Japão é a Sony Interactive Entertainment Japan Asia que trata dos servidores, mas na Europa e Américas a tarefa cabe à Atlus. Por enquanto a Atlus ainda não disse que vai encerrar os servidores, mas eventualmente vai acontecer.

Salta para os comentários (10)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Dying Light 2 Stay Human recebe vídeo gameplay de 15 minutos

Muito parkour, lutas viscerais e zombies.

PS Plus no Japão conta com Judgment em dezembro

Japoneses recebem ofertas diferentes.

Jogadores não conseguem fazer mira em Battlefield 2042

Problemas com o rato no PC. Joguem de comando!!

The Matrix Awakens descoberto na PS5

Uma experiência no Unreal Engine 5.

Comentários (10)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários