Resident Evil Revelations e Resident Evil Revelations 2 estão a caminho da Nintendo Switch, estão agendados para o dia 28 de Novembro, mas ao contrário do que foi revelado anteriormente, ambos os jogos serão lançados unicamente em formato digital.

A Capcom confirmou que depois de considerar os vários factores, decidiu que não é viável lançar versões físicas destes jogos na Europa. Inicialmente, a Capcom indicou que seria possível comprar uma versão física do primeiro que incluiria um código para a versão digital do segundo.

"A Capcom tem em conta vários factores ao decidir qual o formato para entregar os nossos jogos aos nossos fãs. Estes podem incluir, mas não estão limitados a, custos gerais de produção, tempo de manufacturação, distribuição e regulamentos internos," disse um representante da editora.

"No caso de Resident Evil Revelations, descobrimos que, infelizmente, não é viável para a Capcom Europe criar uma versão física do jogo para a Nintendo Switch nos nossos territórios, no entanto, estará disponível em formato digital."

Resident Evil: Revelations foi lançado originalmente em 2012 na Nintendo 3DS, um ano mais tarde foi lançado na Xbox 360, PS3, Wii U e PC. Agora, em 2017, está a caminho da Switch depois de ter sido lançado na PS4 e Xbox One.

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Mais artigos pelo Bruno Galvão

Comentários (25)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários

Conteúdos relacionados

Últimas

ArtigoDestiny 2: Forsaken - Gambit é um novo modo refrescante

Mas a Bungie precisa de muito mais para a nova expansão.

Jogo de Kill la Kill anunciado para 2019

A popular anime terá direito a videojogo.

Dying Light 2 será quatro vezes maior que o original

Ao que tudo indica, cada sistema do jogo foi melhorado.

Este é o mapa de Nova Iorque no novo Spider Man

Não irão faltar locais para lançar teias.

Nintendo satisfeita com as vendas do Nintendo Labo

Continuará a suportá-lo no futuro.

Publicidade