Na mesma reunião com os investidores em que elogiou a prestação de GTA5, Strauss Zelnick, director executivo da Take-Two, falou sobe a postura da companhia perante essa controversa temática das caixas de loot em jogos vendidos a 60€.

Zelnick sabe que este é um momento sensível na indústria, estão a preparar Red Dead Redemption 2, que apresentará um modo online, quando existe uma forte imagem negativa das micro-transacções entre os consumidores.

Segundo revela, a Take-Two leva as opiniões dos consumidores muito a sério, mas relembra que NBA 2K18 foi muito bem recebido pela crítica e pelos jogadores, mesmo incluindo micro-transacções.

A Take-Two terá em conta o impacto negativo que se gerou em torno das micro-transacções e levará a sério esta questão no desenvolvimento dos novo jogos, mas os dados resultantes de NBA 2K18 deixam boas indicações.

Red Dead Redemption 2 terá um modo online e a Take-Two implementará métodos para o consumidor gastar dinheiro de forma recorrente. Poderá não ser através de uma moeda virtual, nem sempre no modo online, mas todos os jogos da Take-Two terão formas de permitir que o jogador gaste dinheiro adicional de uma forma contínua.

Para Zelnick não existem dúvidas, é uma mudança forte na indústria e que teve resultados muito bons para a Take-Two.

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Mais artigos pelo Bruno Galvão

Comentários (24)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários

Conteúdos relacionados

Últimas

Devil May Cry 5 recebe imagens Gamescom

Dante e Nero espalham estilo.

Razer revela comando sem fios Raiju para a PS4

Auscultadores Tresher também terão versão sem fio.

Revelados novos bundles Xbox One X e Xbox One S

Shadow of the Tomb Raider, Fallout 4 e Battlefield 5.

Publicidade