Assassin's Creed Origins confirma que Watch Dogs decorre no mesmo universo

Spoilers.

Assassin's Creed Origins confirmou que partilha o mesmo universo com Watch_Dogs, a outra série da Ubisoft de jogos de acção em mundo aberto. Depois das teorias dos fãs e de sugestões da própria Ubisoft, a confirmação foi feita no jogo mais recente.

Assassin's Creed é referido nos dois jogos da série Watch_Dogs, enquanto Black Flag faz referências a Blume, uma organização que desempenha um papel importante na série Watch_Dogs.

O elemento mais óbvio nestas referências comuns é Olivier Garneau, uma figura importante nas secções modernas de Black Flag que depois viaja para Chicago e surge em Watch_Dogs como o alvo de uma missão secundária.

Até ao momento, a Ubisoft disse que se tratava de pequenas piadas, brincadeiras e referências para os fãs mais atentos. No entanto, Origins confirma definitivamente que as duas séries partilham o mesmo universo.

Aviso: Spoilers para Assassin's Creed Origins

Origins torna oficial a partilha do mesmo universo entre Assassin's Creed e Watch_Dogs ao apresentar uma imagem de Garneau em Watch_Dogs.

Como podes ver na imagem em baixo, disponível no portátil na secção moderna de Origins, existe um ficheiro que relata o assassinato de Garneau por uma figura que bem conheces.

Aiden Pearce, o protagonista do primeiro Watch Dogs, que decorre em Chicago, é o homem que abate Garneau, visto em Black Flag.

1

Isto poderá ser meramente uma nova forma da Ubisoft prestar homenagem aos fãs mais dedicados dos seus jogos, mas parece confirmar definitivamente que os universos são partilhados.

Salta para os comentários (8)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Ni No Kuni mobile recebe novo vídeo

Pré-registo arranca na Ásia.

Anunciado WRC 10 para 2 de setembro

Celebração dos 50 anos do Campeonato do Mundial de Rally

Comentários (8)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários