Crash Bandicoot PS4 - Como derrotar todos os Bosses

Dá cabo deles.

Quando estamos perante uma trilogia, o mais certo é que hajam várias batalhas com bosses. O Crash Bandicoot N.Sane Trilogy para a PS4 tem no total 16 batalhas com Bosses, por isso decidimos fazer este guia para te ajudar a derrotar cada um destes bosses. Nesta página irás encontrar um walkthrough detalhado de como derrotar os poderosos bosses do Crash Bandicoot original, Crash Bandicoot 2: Cortex Strikes Back, e do Crash Bandicoot 4: Warped. Com a nossa ajuda irás estar a combater o Neo Cartex num piscar de olhos! Para além disso, também irás aprender a derrotar os infames Ripper Roo, Dr Nefarious Tropy, Dr Neo Cortex, The Evil Twins, Dr Nitrus Brio, Lo-lo e Crunch, assim como Dingodile.

Para encontrares mais dicas e informações, lê o nosso Guia do Crash Bandicoot N Sane: Dicas, Truques, diferenças, como desbloquear a Coco e porque é que não há códigos na PS4, assim como onde encontrar todas as Gemas, Chaves, Níveis secretos, e como completar o jogo a 100%, e como desbloquear todos os níveis secretos.

Como derrotar todos os Bosses no Crash Bandicoot Original

O Crash Bandicoot original possui seis batalhas com bosses, e cada uma delas foi recreada no remaster para a PS4. Aprende quais são as melhores táticas para derrotares cada uma destas criaturas poderosas com o nosso guia.

Crash Bandicoot PS4 - Como derrotar Papu Papu

1

Tendo em conta que é a primeira batalha com um Boss no Crash Bandicoot N.Sane Trilogy, o Papu Papu não é difícil de derrotar. Após atingir o chão com o seu martelo, ele irá girá-lo ao longo da arena. Simplesmente salta para cima do martelo, enquanto está a ser girado, e depois salta para o Papu Papu. Repete isto cinco vezes e irás derrotar o primeiro Boss.

Crash Bandicoot PS4 -Como derrotar Ripper Roo

2

Ripper Roo é um canguru perigoso, o qual irás combater em plataformas flutuantes. À volta destas plataformas existem caixas de TNT. O Ripper Roo está sempre a saltar ao longo da arena, e o Crash tem de se desviar dele enquanto ativa os TNT, de forma a magoar o Ripper. Ao lado de cada fila existe um lugar seguro, no qual Crash não será atingido pelo canguru. Por isso, a melhor estratégia é ativar um TNT, esconderes-te nestes lugares, e esperar que a explosão atinga o Ripper. Ao fim de três explosões certeiras, o Ripper Roo irá ser derrotado.

Crash Bandicoot PS4 - Como derrotar Koala Kong

3

O Koala Kong pode ser derrotado através da clássica estratégia de usar as suas próprias armas contra ele. Este Boss atira pedras gigantes contra o Crash, as quais podem ser giradas ou esquivadas. Gira contra elas quando o Crash estiver perto de TNT. Assim que as caixas forem destruídas, desvia-te das pedras que o Koala lançar, e depois lança-as de volta para o Boss. Nesta batalha é importante teres calma, e após atingires o Koala Kong quatro vezes ele irá ser derrotado.

Crash Bandicoot PS4 - Como derrotar Pinstripe Potoroo

4

Pinstripe tem uma arma, por isso assegura-te que o Crash se esconde atrás de uma cadeira quando o Boss está prestes a disparar. Após ele disparar, podes girar e atacar o boss. Isto irá funcionar três vezes. Após isto, vais precisar de te continuar a esconder até o Pinstripe ter um problema com a sua arma. Ele irá ficar irritado e vai começar a bater na sua arma, e é aqui que deverás voltar a atacar o boss. Após girares 6 vezes contra ele, irás ganhar a batalha contra o Pinstripe Potoroo.

Crash Bandicoot PS4 - Como derrotar o Dr. Nitrus Brio (N.Brio)

5

O Dr. Nitrus Brio vai atacar-te com dois químicos. Quando ele lançar um químico verde, irá aparecer um monstro verde. Desvia-te do lugar que esse químicos caírem, e depois salta para cima do monstro. Quando ele atirar químicos roxos, é melhor simplesmente desviares-te do lugar onde eles vão cair. Após atingires o Dr. Nitrus 6 vezes, ele irá beber alguns químicos e tornar-se-á numa espécie de Hulk.

Após transformar-se o Nitrus irá atingir o chão com os seus braços e fazer com que caiam pedaços de cimento. Espera que acabem de cair, e depois salta para o último pedaço que sobrar. Assim que o Nitrus se aproximar de ti salta para a sua cabeça. Faz isto 3 vezes e irás derrotar o Boss Dr. Nitrus Brio.

Crash Bandicoot PS4 - Como derrotar o Dr. Neo Cortex

6

Apesar de ser o Boss final do Crash Bandicoot original, o Dr. Neo Cortex não é muito difícil de derrotar. Ele tem um ataque, o qual é disparar esferas roxas. Estas esferas são mortíferas, por isso desvia-te delas. Algumas delas irão flutuar pelo ecrã após desviares-te delas, por isso tem cuidado. Para além disso, ele também lança esferas verdes, as quais deves girar de volta. Após fazeres isto algumas vezes o Boss irá sofrer dano.

Ao longo da batalha, os ataques do Boss Neo Cortex irão ser mais rápido, por isso tem cuidado. Ataca-o cinco vezes e irás ter derrotado o Boss Final Dr. Neo Cortex, assim como também terás completado o Crash Bandicoot original para a PS4!

Como derrotar todos os Bosses no Crash Bandicoot 2: Cortex Strikes Back

O Crash Bandicoot 2 tem menos um Boss do que o Crash Bandicoot Original, ou seja, tem cinco bosses no total, e cada um deles está presente no remaster para a PS4. Neste guia poderás encontrar os truques e dicas para derrotares todos estes bosses.

Crash Bandicoot 2 PS4 - Como derrotar o Ripper Roo

7

O infame Ripper Roo regressa no Crash Bandicoot 2, e desta vez ele é capaz de plantar TNT e Nitro. Independentemente daquilo que ele estiver a plantar, evita as áreas onde ele está a plantar esses objetos. Após o TNT explodir não irá acontecer nada, mas quando o Nitro explode existe um pequeno período de tempo no qual o Ripper está vulnerável. Ataca-o com um giro e prepara-te para a próxima ronda de TNT. Ataca-o três vezes e irás derrotar o Boss Ripper Roo.

Crash Bandicoot 2 PS4 - Como derrotar os Komodo Brothers

8

Esta batalha tem dois bosses, mas eles não são difíceis de derrotar depois de descobrires o que tens de fazer. O irmão maior irá ficar no centro, e irá enviar o seu irmão a girar conta o Crash. Simplesmente desvia-te dele e depois envia-o de volta para o seu irmão quando ele estiver sentado no chão a recuperar. Sempre que acertares o irmão maior ele irá lançar facas no sentido contrário aos ponteiros do relógio. Simplesmente desvia-te delas. Repete este processo 2 vezes. Após acertares duas vezes, o irmão maior irá fazer uma combinação de um ataque giratório e facas. Desvia-te das facas até ele parar de girar, e depois gira mais uma vez contra o irmão que está a descansar e irás derrotar o Boss Komodo Brothers.

Crash Bandicoot 2 PS4 - Como derrotar o Tiny Tiger

9

O Tiny Tiger é um boss que gosta de saltar numa arena de 3x3. Este tigre gosta de te seguir, por isso o teu objetivo é fazer com que ele te siga para uma plataforma que esteja a cair. As plataformas ficam vermelhas e começam a piscar quando estão prestes a cair, por isso tens de saltar para segurança enquanto que ele salta para a plataforma que estás prestes a cair. Faz com que ele caia três vezes e irás derrotar o Boss Tiny Tiger.

Crash Bandicoot 2 PS4 - Como derrotar o Dr. N. Gin

10

O Dr. N. Gin é um boss matreiro, mas com o nosso guia não irás ter problemas. O Crash precisa de atirar fruta para as áreas amarelas da arma que o N. Gin está a usar, enquanto que também tem de se desviar dos ataques.

Na primeira fase o N. Gin dispara lasers, por isso desvia-te deles. Presta atenção pois eles movem-se para cima e para baixo, assim como ao longo do ecrã. Na segunda fase o N.Gin dispara mísseis. Simplesmente evita as zonas vermelhas no chão, e irás conseguir desviar-te dos mísseis. Após isto, ele irá disparar um míssil que te segue. Desvia-te dele e continua a disparar na zona amarela.

Na fase final, o N. Gin vai usar um raio que faz com que as plataformas desapareçam. Para o atingires com fruta, tens de te manter em frente ao raio e disparar, antes de saltar rapidamente para uma plataforma segura. Irás precisar de o atingir algumas vezes, mas desde que não te descuides muito não deverás ter nenhum problema.

Crash Bandicoot 2 PS4 - Como derrotar o Dr. Neo Cortex

11

Tendo em conta que esta é a batalha final do Crash Bandicoot 2, o Neo Cortex deixa algo a desejar, pois é muito fácil de derrotar. Tens de o seguir ao longo de alguns anéis, desviando-te dos obstáculos à medida que te aproximas dele. Quando estiveres suficientemente perto, faz um ataque giratório. Repete isto 3 vezes e terás derrotado o Boss Final Dr. Cortex, assim como também terás terminado o Crash Bandicoot 2 para a PS4.

Como derrotar todos os Bosses no Crash Bandicoot 3: Warped

O Crash Bandicoot 3, tal como o 2, tem cinco batalhas com Bosses, e iremos agora ensinar-te como podes derrotar todos os bosses deste Crash.

Crash Bandicoot 3 PS4 - Como derrotar o Tiny Tiger

12

Tendo em conta que este é o primeiro boss do Crash Bandicoot 3, este boss não é difícil de derrotar. O seu primeiro ataque consiste nele a tentar saltar para cima de ti, e depois a atingir o chão com a sua arma. Desvia-te destes ataques e depois ataca-o após ele atingir o chão com a sua arma.

Após isto o Tiny Tiger foge e o Crash tem de se desviar de uma horda de leões. Depois o Tiny irá repetir os seus ataques habituais, e tal como dissemos anteriormente, ataca-o após ele usar a sua arma. Repete esta sequência mais uma vez e irás derrotar o Boss Tiny Tiger.

Crash Bandicoot 3 PS4 - Como derrotar o Dingodile

13

Este Boss tem um lança-chamas que pode lançar projéteis, e também consegue criar um conjunto de barreiras para se proteger. Em primeiro lugar, o Crash deve desviar-se das bolas de fogo (podes ver as suas sombras antes de seres antigido), e depois desvia-te das explosões. Após três explosões podes correr e atacá-lo.

Na sua segunda fase, as bolas de fogo são disparadas para mais lugares aleatórios, enquanto que na terceira fase elas são disparadas em pares. Em ambas as fases deves esperar até ele ter destruído parte da barreira, depois tens de correr e acatar o Boss. Após isto terás derrotado o Boss Dingodile.

Crash Bandicoot 3 PS4 - Como derrotar o Dr. N. Tropy

14

O Dr. N. Tropy pode parecer um Boss muito difícil de derrotar devido aos seus ataques dramáticos, mas na verdade é bastante simples derrotar este Boss se manteres a calma. O Dr. está numa plataforma que o Crash não consegue alcançar. Inicialmente tens de te desviar dos seus mísseis e dos seus raios laser (simplesmente salta por cima deles). Após fazeres isto ele irá abrir um caminho. Salta para o Boss e ataca-o. Faz isso mais duas vezes e terás derrotado o Boss Dr. N. Tropy.

Crash Bandicoot 3 PS4 - Como derrotar o Dr. N. Gin

15

A batalha contra o Boss Dr. N. Gin no Crash Bandicoot transmite uma espécie de vibe do Star Fox, e é composta por duas fases. Na fase um o Gin vai disparar uma série de armas a partir de um robot gigante. Tu vais ter de disparar para as zonas amarelas de cada arma, e continuas a fazer isso até baixares a sua vida, enquanto disparas para os mísseis à medida que eles vão aparecendo.

A segunda fase não é muito diferente da primeira, apesar de o robot agora parecer mais uma nave espacial. De novo, ataca as zonas amarelas enquanto te desvias dos projéteis e disparas contra os mísseis. Continua a fazer isto e terás derrotado o Boss Dr. N. Gin.

Crash Bandicoot 3 PS4 - Como derrotar o Dr. Neo Cortex e Uka Uka

16

Os Crash não são muito bons a entregar batalhas finais épicas, pois não? Não é muito difícil derrotares o Neo Cortex e o Uka Uka no Crash Bandicoot 3 após saberes aquilo que tens de fazer.

O Cortex vai disparar projéteis a partid do ar, enquanto que Uka Uka e Aku Aku batalham no chão. Desvia-te das máscaras (elas vão ter um laser entre elas ou vão estar a girar), desvia-te dos projéteis lançados pelo Cortex, e depois evita ativar as minas que ele deixa cair. O Cortex estará vulnerável após deixar cair a última mina. Assegura-te que não ativas nenhuma mina e correm em direção a ele, depois gira-o contra o buraco que está no centro da divisão - isto pode requerer vários ataques.

Repete este processo mais duas vezes e o Dr. Neo Cortex irá ser derrotado pela última vez no Crash Bandicoot N.Sane Trilogy. Parabéns, completaste os três Crash Bandicoot!

Para encontrares mais dicas e informações, lê o nosso Guia do Crash Bandicoot N Sane: Dicas, Truques, diferenças, como desbloquear a Coco e porque é que não há códigos na PS4, assim como onde encontrar todas as Gemas, Chaves, Níveis secretos, e como completar o jogo a 100%, e como desbloquear todos os níveis secretos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (0)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários