Nioh: O Final do Conflito ganha data de lançamento

Terceiro pacote chega no final do mês.

O mundo dos samurais de Nioh vai receber o terceiro DLC desde o lançamento em exclusivo para a PlayStation 4, em fevereiro de 2017. O Final do Conflito será o último DLC do título exclusivo para a PlayStation 4 e vai estar disponível na PlayStation Store no dia 26 de setembro.

1

O DLC continua a aventura inacabada de Defiant Honor, o anterior DLC. O Cerco de Osaka terminou graças a um entendimento pacífico entre Toyotomi e Tokugawa. Contudo, o castelo de Osaka ficou devastado, tendo perdido grande parte das suas estruturas. Inevitavelmente, esta situação originou um motim e o início de mais uma guerra. Esta fase conclui a era de Sengoku e a jornada de William.

Além de missões principais, missões secundárias e missões Twilight, uma das grandes novidades deste DLC é o modo The Abyss, onde os guerreiros mais poderosos poderão testar as suas habilidades num eterno campo de batalha. Este modo oferece um novo desafio para os jogadores mais destemidos e habilidosos.

Tal como nos DLC anteriores, terás pela frente um novo nível de dificuldade, novos personagens, Yokai e Espíritos Guardiões. Depois de inúmeras batalhas travadas e Yokai eliminados, tens um último desafio mortífero para superar. Prepara as tuas armas e celebra o fim da era de Sengoku, pois esta será uma viagem épica até ao inferno.

O DLC O Final do Conflito estará disponível no dia 26 de setembro por 9,99€, ou gratuitamente se possuíres um Season Pass de Nioh. Se ainda não tens o Season Pass, poderás adquirir por 24,99€ na PlayStation Store.

Publicidade

Salta para os comentários (2)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Phil Spencer já jogou jogos Japoneses ainda não anunciados

Fala numa semana altamente positiva no Japão.

Temtem regista mais de 33,000 jogadores no Steam

Este Pokémon MMO continua popular.

Rumor: Knights of the Old Republic poderá regressar

EA tem planos para vários jogos Star Wars.

A Plague Tale a caminho do Game Pass na Xbox

Indivisible também chegará ao serviço.

Também no site...

Comentários (2)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários