Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Vendas de Nioh acima dos 3 milhões

Jogo comemora 3 anos de vida.

A Koei Tecmo e a Team Ninja anunciaram mais um meta alcançada por Nioh em termos de vendas.

Em meados de Janeiro, a Team Ninja tinha comunicado que o seu jogo estava prestes a alcançá-lo e agora, duas semanas depois, confirma que já foram vendidas mais de 3 milhões de unidades de Nioh.

Esta nova propriedade intelectual, lançada a 7 de Fevereiro de 2017 na PlayStation 4 (em Setembro desse ano no PC), comemora 3 anos de vida e celebra-o com uma nova meta de vendas alcançada.

Este marco de vendas foi alcançado ao longo destes 3 anos e corresponde a unidades digitais vendidas, juntamente com unidades físicas enviadas para as lojas em todo o mundo.

A 13 de Março, Nioh receberá a sua sequela na PlayStation 4, um jogo que poderá ser encarado como uma evolução de tudo o que viste no primeiro, especialmente em termos de mecânicas de combate.

Recentemente, tivemos a oportunidade de conversar com Yosuke Hayashi, produtor de NiOh 2, que além de o desejo de criar uma nova propriedade para a PS5, nos falou sobre como NiOh 2 nasceu da vontade em melhorar sobre o que foi feito no primeiro.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários