Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

NiOh poderia chegar à Xbox One

Koei Tecmo diz que é difícil, mas poderia acontecer.

NiOh chegou às lojas em Fevereiro de 2017 como um exclusivo PlayStation 4, que acabaria por ser lançado em Novembro de 2017 no Steam.

Muitos jogadores ficaram a pensar se a propriedade poderia eventualmente abraçar mais uma plataforma e chegar à Xbox One, algo que a Koei Tecmo considera difícil, mas não impossível.

Questionada por um fã através do Twitter, via GamingBolt, se NiOh poderia chegar à Xbox One, a Koei Tecmo deixou a porta em aberto.

"Não é algo impossível. A Sony é dona da licença," disse a Koei Tecmo.

A Koei Tecmo explicou que é dona da propriedade intelectual, mas a Sony é dona dos direitos de licenciamento para a distribuição e venda desta propriedade intelectual.

Isso poderá tornar difícil lançar NiOh na Xbox One, especialmente o primeiro jogo, mas no futuro a série poderá chegar mesmo à Xbox One.

"Enquanto tivermos o contracto com a Sony não. Mas como disse, não é um não completo. No futuro pode acontecer," respondeu o representante da Koei Tecmo nas redes sociais.

Gostavas de ver NiOh ou NiOh 2 na Xbox One?

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários