Segunda expansão de NiOh ganha data de lançamento

Um novo confronto ainda em julho.

NiOh, título de samurais da Team Ninja lançado em fevereiro de 2017 como um exclusivo PlayStation 4, receberá o segundo DLC, Defiant Honor, no próximo dia 25 de julho, segundo confirmado pela Sony.

1

Defiant Honor conta com o lendário guerreiro Sanada Yukimura, servindo o clã do arqui-inimigo de Tokugawa Ieyasu, Toyotomi, que valoriza a honra acima de tudo.

À medida que as tensões se misturam entre os clãs de Tokugawa e Toyotomi, Sanada Yukimura prepara os seus homens para um conflito iminente contra as forças de Tokugawa, construindo uma fortaleza chamada Sanada Maru nos arredores do Castelo de Osaka. Com o castelo fortificado, as forças de Tokugawa enfrentaram um desafio difícil e sangrento.

No meio deste caos, o nosso herói William, acompanhado por Date Masamune que luta ao lado de Tokugawa, dirige-se para Sanada Maru em busca de Maria. É um inverno amargo em Osaka e o estágio está pronto para uma batalha feroz para as eras.

Este confronto incrível não estaria completo teres a munição necessária para travar uma batalha intensa. Portanto, terás disponível uma nova arma mortal Tonfa, nova armadura, novos itens mágicos, espíritos guardiões e novos Yokai e inimigos que vão testar o teu valor.

Novos níveis de dificuldade e Troféus também serão implementados em Defiant Honor. Personagens lendários como Sanada Yukimura, que mais tarde será considerado como "o maior guerreiro de todo o Japão", estão incluídos. Toda a ação decorre em novos estágios e inúmeras sub-missões. Vais encontrar muitos combates e novos desafios para dominares.

O DLC Defiant Honor chega à PlayStation 4 a 25 de julho e estará disponível na PlayStation Store por 9,99€. Este DLC faz parte dos conteúdos incluídos no Passe de Temporada.

Publicidade

Salta para os comentários (2)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (2)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários