Monster Hunter World terá muitos conteúdos pós lançamento

Capcom vai apoiar o jogo depois de ser lançado em 2018.

Ryozo Tsujimoto, produtor de Monster Hunter World, confirmou que está nos planos da Capcom apoiar o jogo com conteúdos que serão lançados depois do lançamento do jogo.

"Como deves saber Monster Hunter tem uma longa tradição de ser generoso com os conteúdos pós-lançamento em termos de actualizar missões e planeamos o mesmo sistema aqui," explicou em entrevista com o VG247. Algumas destas novidades serão eventos temporais.

Para a Capcom esta aproximação ocidental funciona bem com a série. "Tudo flui desde o conceito que temos. Não fazemos mudanças aleatórias, nem dizemos 'faça-mo-lo mais fácil' e escolhemos as coisas a modificar."

No entanto o jogo não estará adaptado ao público ocidental e continuará a manter-se fiel à série. "Não 'corrigimos' o que não se gosta no Ocidente para fazer com que esse público o compre. As pessoas às vezes assumem isso, ou têm esse medo, mas não é este o caso," comentou o director executivo Kaname Fujioka. Há dias a equipa afirmou que não não temiam nada e que por isso não iriam mudar o estilo nem a identidade que tornou a série tão popular no Japão.

Monster Hunter World foi anunciado na E3 2017 para PC, Xbox One e PlayStation 4. O lançamento deverá acontecer no início do próximo ano.

Salta para os comentários (10)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (10)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários