Guião de Detroit: Become Human tem mais de 2 mil páginas

Tal como aconteceu com Beyond: Two Souls e Heavy Rain.

David Cage, o responsável por Detroit: Become Human para a PlayStation 4, contou que o guião do jogo terá mais de 2 mil páginas.

Os jogadores ficaram surpreendidos pela quantidade de páginas presentes no guião deste novo projecto da Quantic Dream que nos levará para uma cidade de Detroit do futuro onde os andróides criaram um motim para conseguirem a sua revolução, mas a verdade é que os outros projectos de David Cage também apresentaram o mesmo tamanho em termos de escrita.

O importante não é quantidade de páginas do guião, mas sim as opções que serão oferecidas ao longo do jogo, pois os jogos da Quantic Dream são dados a apresentar várias decisões morais que afectam o desenrolar da aventura e permitem que os jogos sejam novamente jogados, para percebermos o que acontecerá se optarmos por outras decisões.

Tecnicamente o tamanho do guião não significa necessariamente que um jogo é maior do que outro, tratando-se apenas de um medida mais curiosa do que outra coisa e que em diversas ocasiões serve como arma promocional para os produtores.

Salta para os comentários (10)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

"O número de AAA gigantescos vai diminuir", afirma Kojima

Acredita que jogos vivos serão mais sustentáveis.

Mais de 10 milhões de pessoas descarregaram as ofertas Play at Home

Uncharted: Nathan Drake Collection e Journey foram oferecidos em Abril pela Sony.

Também no site...

Comentários (10)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários