Twitter de Detroit: Become Human manda boca à Xbox

Má jogada.

A conta oficial Twitter de Detroit: Become Human, um exclusivo para a PlayStation 4 desenvolvido pela Quantic Dream, publicou um comentário a fazer troça da Xbox.

No que parece ser um comentário escrito por um fanboy, a conta do Twitter publicou o seguinte: "Quando acordas e o Detroit Become Human continua a ser um exclusivo da PS4 e tu ainda és o dono de uma Xbox. Pensamentos de Quinta-Feira".

a

Este comentário de mau gosto já foi, felizmente, removido e só esteve visível durante cerca de três horas, no entanto, foi tempo suficiente para ser partilhado 60 vezes.

Embora a PlayStation 4 esteja, sem dúvida, a competir no mesmo mercado do que a Xbox One, este tipo de marketing agressivo não é bem-visto e cria uma má imagem em redor da marca.

Não sabemos quem é que escreveu este comentário na conta oficial, mas foi uma má jogada.

Salta para os comentários (70)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (70)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários