Detroit: Become Human será lançado em 2018

David Cage confirmou em entrevista.

Detroit: Become Human foi uma das estrelas da Sony na E3 2017. O novo jogo de David Cage foi apresentado com um novo vídeo de gameplay, mas não foi revelada uma data para o seu lançamento. Agora Cage revelou ao Gamespot que o seu projecto chegará no próximo ano à PlayStation 4.

A Quantic Dream anunciou Detroit: Become Human durante a Paris Games Week que se realizou em Outubro de 2015. Usando a demonstração técnica de Kara, o estúdio criador de Heavy Rain, conta-nos uma história com robôs que acreditam ser humanos e as implicações morais destes. O estúdio afirmou que este é o jogo mais complexo em que já trabalharam.

Detroit: Become Human leva-nos até à cidade norte-americana de Detroit num futuro próximo onde os andróides fazem parte da vida quotidiana. São serviçais dos humanos até que rebenta uma rebelião que os leva a serem independentes. Iremos viver essa rebelião controlando os seus protagonistas.

Publicidade

Salta para os comentários (17)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (17)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários