Desde a E3 do ano passado que os fãs e a indústria esperaram para ver algo novo sobre God of War. Depois da apresentação do novo trailer na conferência da Sony na E3 2017, Cory Barlog, director do jogo, falou sobre o significado deste novo trailer e o que quis mostrar desta vez.

Ao contrário do que aconteceu no ano passado, onde se focaram mais em mostrar um lado pessoal entre Kratos e o seu filho Atreus, desta vez quiseram dar a conhecer o combate e as condições hostis que os protagonistas enfrentarão.

Um dos detalhes que chamou a atenção no novo trailer foi o barco que é usado como transporte, sobre esse assunto, Barlo contou que este meio de transporte poderá ser controlado, é que apesar do jogo não ser de mundo aberto, privilegia-se a exploração da zona em que te encontres e podes visitar qualquer lugar em qualquer momento. O director referiu que o barco é como um autocarro turístico. E é precisamente com esta implementação que a equipa de desenvolvimento de God of War pretende mostrar o grande mundo em que o jogo decorrer, uma vez que a aventura levará Kratos e Atreus a muitos cenários.

Por fim, em termos técnicos, Cory Barlog revelou que o que vimos no trailer foi capturado da versão PS4 normal, e não na PS4 Pro, com o objectivo de ter a melhor qualidade possível no modelo base para melhorar ainda mais o desempenho gráfico na PS4 Pro. Também é de sublinhar que o director de God of War revelou que a equipa de desenvolvimento já pode jogar o jogo do principio ao fim, mas ainda falta muita coisa a fazer.

God of War é um exclusivo PlayStation 4 que será lançado em 2018.

Publicidade

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.