Quantic Dream pode estar a trabalhar noutros projectos

Pode haver mais para além de Detroit: Become Human.

é um facto que a Quantic Dream, produtora conhecida pelo seu trabalho em Heavy Rain e Beyond: Two Souls, está a trabalhar num novo jogo para a PlayStation 4 chamado Detroit: Become Human, no entanto, recentes rumores indicam que poderão ter algo mais entre mãos.

Um site de fãs da Quantic Dream reparou naquilo que parece ser a conta LinkedIn de 2 antigos escritores do estúdio. Ali é assinalado que entre 2012 e 2014 trabalharam em Detroit: Become Human e em "projectos da Quantic Dream por anunciar". Não se sabe se estes dois escritores trabalharam nos projectos.

Apesar dos dois perfis parecem reais, é difícil saber se os projectos que mencionam algum dia se tornarão reais. Ou seja, é provável que estes projectos entretanto também possam ter sido cancelados.

Como se trata de uma informação sem qualquer tipo de confirmação oficial, o melhor é olharmos para ela como um mero rumor.

Detroit: Become Human foi revelado oficialmente na E3 2017. Trata-se de um projecto que irá tentar puxar pelos limites da PlayStation 4 com um motor de jogo completamente novo. Infelizmente ainda não sabemos quando é que o mesmo será lançado.

Publicidade

Salta para os comentários (6)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Sony cancela ida à Pax East devido ao coronavírus

Prefere proteger a saúde dos funcionários.

Fallout 4 recriado em Dreams de forma surpreendente

Os fãs continuam a dar asas à imaginação.

Universidades interessadas em Dreams

Ferramentas da Media Molecule poderão ter fins educacionais.

Days Gone a 22.99€ nas novas Promoções PS Store

PES 2020, The Surge 2 e Star Wars Jedi também receberam descontos.

Também no site...

Comentários (6)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários