Rumor: Novo God of War chega em 2017?

Actor que dá voz a Kratos assim o sugere.

Não é a primeira vez que é sugerido de alguma forma que God of War para a PlayStation 4 poderá chegar às lojas ainda em 2017. A Sony revelou o jogo na E3 2016 mas até ao momento ainda não se comprometeu com uma data específica.

Agora, os rumores e especulação regressaram pois Christopher Judge, actor que empresta a sua voz ao icónico Kratos, listou o novo God of War como um jogo de 2017. Alguns acreditam que Judge se refere ao ano em que trabalhou no jogo e que isto não significa que o jogo chegará mesmo este ano, mas isso não impede a internet de mergulhar nos rumores e de entusiasmar muitos jogadores com a possibilidade.

Este novo God of War estará focado na mitologia nórdica e Kratos enfrentará todo o tipo de novos perigos ao lado do seu filho, Atreus. É um dos épicos mais esperados para a PlayStation 4, seja ou não lançado em 2017.

Salta para os comentários (56)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Revelados jogos Free Play Days para a Xbox

Joga à borla Star Wars: Squadrons e mais.

Consolas Game & Watch de Super Mario e Zelda a metade do preço na Worten

E ainda uma série de exclusivos com 15% de desconto!

God of War PC recebe trailer ultrawide

Sony mostra alguns dos encantos da nova versão.

Comentários (56)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários