NiOh recebe 10 novas missões adicionais

Novos bosses, novos textos para o ferreiro e mais.

A Koei Tecmo anunciou a chegada de uma nova actualização a NiOh na qual são introduzidas várias melhorias, 10 novas missões repletas de novos conteúdos e ainda novos itens como recompensa.

Já disponível no Japão, em breve por estes lados, a actualização permite seleccionar 10 novas missões, acessíveis a partir de diferentes pontos da história, e entre elas está a possibilidade de enfrentar Yagyu Munetoshi e Hozoin In'ei, discípulos de Kensei e Kamiizumi Nobutsuna.

1

Com esta actualização será ainda introduzida uma nova missão que te coloca perante um grande boss Yo-Kai, acompanhado pelos seus defensores mais pequenos. Quando terminares estas novas missões, recebes novos títulos e textos para o ferreiro, abrindo o acesso a novas armas.

Esta actualização implementa ainda várias melhorias e correcções que melhoram a qualidade do gameplay deste exclusivo PlayStation 4, disponível desde 8 de Fevereiro.

Publicidade

Salta para os comentários (9)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (9)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários