Nioh quase esgotado no Japão

Exclusivo PS4 foi muito bem recebido.

A Media Create publicou os resultados e análises das vendas de videojogos no país do Sol Nascente relativos à semana passada, onde um dos destaques foi o lançamento de Nioh, o RPG de acção que foi desenvolvido pela Team Ninja e que foi lançado em exclusivo na PS4.

Segundo os relatos nipónicos, Nioh conseguiu vender na sua semana de lançamento mais de 75 mil exemplares, representando cerca de 90% do carregamento inicial, no entanto, a análise da Media Create, destacou que Nioh não tinha sido muito benefício pelas pré-reservas pois estas representaram menos de 30% do carregamento inicial. Ao que tudo indica, o facto de Nioh ter sido lançado primeiro no Ocidente obtendo boas cotações, motivou os jogadores japoneses a adquirirem o jogo e, por essa razão, a Team Ninja prevê que Nioh tenha vendas sólidas nos próximos meses.

Nioh já está disponível nas lojas portuguesas, caso queiras saber mais sobre o jogo nada melhor do que leres a nossa análise onde levou selo de jogo recomendado.

Publicidade

Salta para os comentários (9)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Phil Spencer já jogou jogos Japoneses ainda não anunciados

Fala numa semana altamente positiva no Japão.

Temtem regista mais de 33,000 jogadores no Steam

Este Pokémon MMO continua popular.

Rumor: Knights of the Old Republic poderá regressar

EA tem planos para vários jogos Star Wars.

A Plague Tale a caminho do Game Pass na Xbox

Indivisible também chegará ao serviço.

Também no site...

Comentários (9)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários