Produção da Wii U terminou em todo o mundo

Nintendo oficializa através de um comunicado.

Através de um comunicado de imprensa a Nintendo revelou o que já todos suspeitávamos: a produção da Wii U terminou em todo o mundo.

A informação é proveniente do IGN, que solicitou à Nintendo uma declaração após terem ficado a saber que já não seriam fabricadas mais consolas no Japão. "A produção da Wii U terminou em todo o mundo," disse um porta-voz da companhia nipónica.

A Nintendo já havia mencionado que não fabricaria consolas Wii U, no entanto, ainda não tinha dado uma data exacta até agora. Para além disso aos tempos vários relatórios sugeriam que a Nintendo deixaria de fabricar esta consola para se concentrar no seu próximo projecto, a Nintendo Switch.

Desde que foi lançada em Novembro de 2012 e até ao dia 31 de Dezembro de 2016 foram vendidas em todo o mundo 13,5 milhões de consolas Wii U.

A Nintendo Switch abre um novo capítulo na história da Nintendo.

O novo capítulo da história da Nintendo terá inicio no dia 3 de Março, data em que será lançada a Nintendo Switch, uma consola com características portáteis que procura ser o novo grande sucesso da companhia de Mario.

Salta para os comentários (10)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (10)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários