Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Nintendo vai deixar de enviar consolas Wii U para as lojas no Reino Unido

Lojas terão de fazer a sua última encomenda.

De acordo com informações avançadas pelo Gameseek no Reino Unido, a Nintendo deixará brevemente de enviar consolas Nintendo Wii U para as lojas, pedindo agora para as lojas fazerem as suas últimas encomendas.

Com a Nintendo NX a entrar em produção e agendada para Março de 2017, possivelmente a 4 de Março em todo o mundo, a Nintendo poderá estar já a preparar-se para escoar a Wii U das lojas.

Segundo avançado pelo site, os lojistas estão a ser notificados para colocarem as suas encomendas finais da Wii U até ao dia 30 de Setembro, caso contrário não terão mais a oportunidade de encomendar a consola à Nintendo.

De momento, a notícia diz apenas respeito às lojas no Reino Unido e não sabemos ainda a situação no resto do mundo, mas este poderá ser encarado como um sinal que a companhia está finalmente a preparar-se para introduzir a Nintendo NX.

Os rumores e especulação apontam para um anúncio em Outubro, mas nada foi ainda avançado de forma oficial.

Marcado com

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários

More Notícias

Artigos mais recentes