Sony: Hello Games tinha grandes ambições com No Man's Sky

Companhia fala sobre a controvérsia em torno do jogo.

Shawn Layden, máximo responsável pela SIE Worldwide Studios, marcou presença no Live with YouTube Gaming, e por entre os diferentes temas falou sobre o controverso lançamento de No Man's Sky e a polémico que surgiu em torno da decepção deste jogo para muitos.

Segundo Shawn Layden, a Hello Games tinha uma visão incrível daquilo que queria fazer. O executivo defendeu também o facto da geração de mundos, uma das principais características do jogo, ter sido algo nunca antes feito na história dos videojogos. E por fim destacou o facto da equipa de produção ser tão pequena, com apenas 6 pessoas, e ao mesmo tempo tão ambiciosa.

"A Hello Games, Sean Murray e a sua equipa, tinham uma visão incrível daquilo que iam criar. Algo nunca antes feito. E era uma equipa pequena com grandes ambições," disse Layden.

Para aqueles que não se recordam, o jogo foi lançado em Agosto para PC e PlayStation 4, mas o que gerou controvérsia é que muitas das características que o seu director tinha promovido não estavam no jogo quando o mesmo foi lançado.

Layden reconheceu que a Hello Games ainda está a trabalhar em diferentes aspectos do jogo propostos pela produtora aquando do lançamento. "Agora estão a actualizá-lo. Estão a tratar de se aproximar cada vez mais da visão que tinham. Eu joguei muito quando o jogo foi lançado," disse Layden.

No entanto Layden reconheceu que esta experiência serviu-lhe como uma aprendizagem, "Não devemos sufocar a ambição. Não queremos sufocar a criatividade. Talvez com o tempo No Man's Sky se revele e seja tudo aquilo que deveria ser".

Desde o seu lançamento, o director Sean Murray, explicou à comunidade que o jogo irá obter a sua verdadeira forma com vários DLC gratuitos. Mas por agora chegaram apenas actualizações para corrigir certos erros e mecânicas de gameplay.

Publicidade

Salta para os comentários (30)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Final Fantasy 7 Remake já está nas mãos dos jogadores

Apesar da Square Enix ter dito que existiriam problemas de stock.

Não esperes novidades de GTA 6 tão cedo

Um rumor afirmava que o jogo seria anunciado esta semana.

Passatempo Predator: Hunting Grounds - Aqui estão os vencedores!

Vão receber códigos de 12 meses do PS Plus.

Também no site...

Comentários (30)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários