FIFA 17 Coins - Como ganhar coins em FIFA de forma rápida e gratuita no Ultimate Team

Como obter essa tão cobiçada moeda em Ultimate Team mode.

AS FUT coins, algo sempre controverso, são a tua principal, senão a única, forma de poderes adquirir os cromos dos jogadores em FIFA 17 Ultimate Team. Permitem com que possa abrir packs, comprar jogadores a título definitivo no Transfer Market, e até entrar em torneios e desafios como o regresso do modo FUT Draft. Adquirir e usar os FIFA Coins será uma parte central do que irás fazer se quiseres atirar para o Ultimate Team.

Também podes, é claro, comprar estas moedas com dinheiro real. Os sites dedicados a venderem as FIFA Coins são mal vistos pela comunidade, por diversas razões, e por isso podes comprar diretamente no jogo através da FIFA Points - o termo da EA Sports para o que chamamos de "dinheiro".

Se realmente caíste neste artigo, é porque provavelmente não vais fazer isso - embora, claro, ninguém te irá julgar se o fizeres - por isso este guia vai ser dedicado a explicar a melhor forma, a mais rápida, e as formas mais eficientes para ganhares moedas FIFA em FIFA 17, sem gastares o teu próprio dinheiro

2

Como ganhar FIFA coins em FIFA 17 Ultimate Team

Antes de abordarmos o que achamos serem as melhores maneiras de ganhar moedas, vale a pena destacarmos rapidamente todas as maneiras em que é possível fazê-lo. Vê como:

  • Jogar partida no modo Ultimate Team - A maneira mais óbvia para ganhar moedas no FIFA é simplesmente jogar partidas. Vais ganhar cerca de 400 moedas por uma vitória contra um adversário humano no modo on-line do FUT, retirando ou acrescentando daí algumas dezenas dependendo do teu desempenho. Se fizeres isto durante algum tempo vais ganhar recompensas para a promoção e vencer a tua divisão, o que envolve a ganhar um determinado número de jogos nas ligas online.
  • Coin boosts - Os teus ganhos pó-jogo podem ser modificados para obter mais moedas, desbloqueadas com EA Football Club Credits. Mais uma moeda. É tudo simples, basta jogar o jogo para ganhar FCCs, que podem ser usados no Football Club Catalogue ao pressionar R3 e navegar nos menus. Consoante sobes de níveis surgem recompensas diferentes, para as quais basta jogar. Os boots são variados, como um boost de 200 moedas por jogo durante algum tempo.
  • Completar desafios e torneios semanais - A EA Sports apresenta vários torneios ou desafios em FUT todas as semanas, que dão boas moedas como recompensa. Vejam na secção de Torneios e menus Ultimate Team para ver as novidades - mas mesmo os torneios normais dão 500 moedas ou mais por vitória, além dos jogos que ganhas.
  • Jogar o Mercado de Transferências - Provavelmente o modo com mais vídeos no Youtube, graças à ideia que todos temos de jogar o mercado. Existe muito potencial para ganhar com os métodos de Transferência de Mercado como apanhar jogadores a bom preço para depois os vender logo, ou apostar em massa na troca de cartas à espera de ganhar alguma coisa. É uma das formas mais rápidas de ganhar moedas em Ultimate Team.

As melhores e mais rápidas formas de ganhar FIFA coins em Ultimate Team 17

Existem duas formas boas para ganhar moedas. Qual a melhor será uma questão de preferência - preferes partidas online e ganhar moedas de forma mais lenta ou passar horas no mercado, mas ganhar moedas com o dobro da rapidez?

Seja qual for a preferência, estas são as duas melhores formas de ganhar FIFA coins em FIFA 17 Ultimate Team:

Gameplay: 5,000 - 8,000 moedas por hora

Partidas, boots de coins, torneios e recompensas. Pode soar banal mas são a melhor forma de ganhar moedas sem passares horas no mercado virtual e jogar o jogo. Existem alguns pontos a ter em conta, para ser mais eficiente:

  • Primeiro aplica os coin boosts adquiridos pelo EA Football Club (pressiona R3, vai ao catálogo, desbloqueia mais ao jogar e subir de nível).
  • Vai para as Ligas Online e aí poderás ganhar 600 moedas por vitória com o boost activado - que demora 15 minutos tendo em conta a gestão da equipa e o spam de pausas dos derrotados - mas também estarás a trabalhar para obter mais recompensas na promoção de Divisão e vitória. As recompensas podem ser de várias centenas de moedas por hora se jogares bem.
  • O modo FUT Draft pode ser outra opção com gameplay, mas com uma entrada a custar 15,000 moedas, precisarás ser muito eficiente para as recuperar (apesar de apanhares alguns packs pelo caminho).
1
Estavamos só a praticar, a sério...

Mercado de Transferências: 10,000+ moedas por hora

Se não queres passar o teu tempo em Ultimate Team a jogar FIFA, eis como podes ganhar mais moedas com outro método, gratuito, a bom ritmo. Apostar em massa é o melhor método, eis como o fazer:

  1. Encontra um jogador desejado, mas barato o suficiente para ser comprado em massa dentro do teu orçamento. Aconselhamos jogadores da Premier League ou La Liga, e os que jogam em posições como defesas laterais ou pontas de lança. Procuras um jogador cuja procura excede a oferta, mas não ao ponto de investires vários milhões numa Equipa do Ano Suárez.
  2. Encontra o seu preço médio de compra-agora (mais fácil do que no eBay, percorrer os menus das cartas para ver isto) e calcula a quantidade que precisarias para o comprar, se vais ter lucro ao vender pela média do preço compra-agora. Como o fazer? Bem, reduz o imposto EA (5%, por isso multiplica a média compra-agora por 0.95 para encontrar o preço sem imposto) depois procura algo umas centenas de moedas abaixo disso.
  3. Começa a aposta- Não te esqueças das margens de lucro - tens de comprar e vender com pelo menos umas centenas de moedas de lucro a cada vez - e procura a segunda ou terceira página na lista do Mercado para encontrar esse jogador. Vais querer ser o primeiro pois queres os que escapam entre a multidão. Significa que terás de colocar muitas apostas - provavelmente uma em dez - mas o bom disto é que podes apostar várias vezes no mesmo jogador, jogar alguns jogos ou ir para o trabalho/escola, e regressar para ver o que conseguiste.
  4. Vender, vender, vender. Se tiveres sorte e apanhares alguns baratuchos, terás de os colocar no mercado. se vais ficar no jogo e queres reinvestir os ganhos, coloca a listagem para uma hora e o preço de comprar-agora na média. Se tiveres tempo para esperar, coloca em quatro horas ou mais e umas centenas de moedas acima (não muito senão não vendes nada e perdes tempo).
3

Como dissemos antes, é uma questão de preferência, mas a combinação das duas posturas é a chave do sucesso. Para começar, não terás moedas para comprar em massa - terás de jogar jogos para ganhar uma boa quantidade, para depois as investires na compra em massa, enquanto jogas mais jogos para ganhar mais moedas.

As moedas ,tal como o dinheiro real, nada fazem quando estão parados. Terás de as investir - até comprar jogadores que tiveram uma grande semana na vida real antes do anúncio da Equipa da Semana é uma bela forma de o fazer, para preveres um pico no seu valor - ao invés de deixar as moedas paradas na conta. Para nós, a combinação dos dois métodos é a chave para o sucesso.

Publicidade

Conteúdos relacionados

Também no site...

A Juventus é exclusiva do PES 2020

Será o único jogo com o nome do clube, o emblema e estádio.

PES 2020 - Demo chegará a 30 de Julho

Arsenal, FC Barcelona, Palmeiras, Flamengo e mais.

FIFA 18 - As melhores promessas e estrelas escondidas

Os jogadores melhores e com mais potencial com menos de 21 anos.

PES 2020 não terá o Liverpool licenciado

O contracto com a Konami terminou.

PES 2020 - Data de lançamento, Gameplay, Trailer - Tudo o que sabemos

O que esperar do novo simulador de futebol da Konami?

Comentários (1)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários