Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

EA confirma FIFA 18 para a Switch

Será uma versão personalizada.

A Electronic Arts confirmou que o jogo de FIFA que estará presente na Nintendo Switch será mesmo FIFA 18, o próximo jogo na aclamada série de futebol, que estará nas lojas algures entre Setembro e Outubro de 2017.

Num recente evento da EA, Peter Moore falou mais sobre a versão Nintendo Switch de FIFA 18, que já havia confirmado anteriormente como uma versão feita propositadamente para tirar proveito das singularidades da consola Nintendo.

"Bem, como já dissemos, estamos a construir uma versão a preceito de FIFA para a Nintendo Switch. Será FIFA 18, e obviamente, estará disponível no final deste ano, quando FIFA 18 for lançado", disse Peter Moore.

Moore acrescentou ainda que, "O que terás será uma versão personalizada para a Nintendo Switch, feita pela equipa de desenvolvimento de FIFA em Vancouver."

Provavelmente isto não responde às grandes questões na mente dos jogadores, mas pelo menos sabemos que a Switch terá mesmo FIFA 18.

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários