Cory Balrog, director do novo God of War, apresentado na E3 2016 como um exclusivo PlayStation 4, é bastante comunicativo e frequentemente fala com os fãs de Kratos, respondendo às suas questões.

Balrog falou com os fãs sobre o estado do desenvolvimento do jogo, revelando que as animações de combate e os combos são testados até ao lançamento do jogo, e que estão numa fase bastante complicada. O director de God of War diz mesmo que está é uma altura em que perdem sono e estão sempre a surgir complicações.

No entanto, uma das revelações mais interessantes de Balrog diz respeito ao jogo final e à carga emocional que poderá apresentar. Quando um fã lhe agradeceu a grande alteração feita à série God of War, Balrog agradeceu e afirmou que quando deitarem as mãos ao jogo, os fãs vão entender qual o verdadeiro objectivo do estúdio.

"Acredito que quando as pessoas virem o jogo vão perceber o nosso objectivo, mesmo o mais duro dos corações irá derreter," disse Balrog.

God of War está agendado para 2017.

Publicidade

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.