Jogadores descontentes com No Man's Sky e o centro da galáxia

Afinal, o que está à espera dos jogadores?

Aviso: Esta notícia contém spoilers para quem está a jogar No Man's Sky

Depois da controvérsia em torno do lançamento e da qualidade das versões PC e PlayStation 4, No Man's Sky está envolto em nova controvérsia relacionada com o principal objectivo do jogo: chegar ao centro da galáxia. Algo apresentado por Sean Murray, director criativo do jogo, como o principal objectivo, e que desde há muito tempo encheu de fascínio e curiosidade a mente dos jogadores.

O entusiasmo e expectativa do lançamento parece ter gerado a ira dos jogadores perante No Man's Sky pois ao chegar ao centro da galáxia descobriram finalmente o que lá se encontrava. O mistério está resolvido. Desde o início do jogo que te preparam para a chegada a esse local e depois de viajares por imensos planetas, a tua aventura leva-te a esse ponto.

Tal como descoberto pelos jogadores, via reddit, no centro da galáxia, esse grandioso objectivo pelo qual trabalhaste imensas horas, os jogadores na verdade não vão encontrar nada. Assim que chegam lá, o jogo volta ao menu inicial e revela as estrelas e sistemas visitados.

Não será de admirar que isto tenha despertado a ira dos jogadores, que não encontraram nada que glorifique a sua viagem e empenho a No Man's Sky. Muitos dizem que apesar de se terem divertido com o jogo, não vale a pena passar por tanto esforço só para alcançar esse objectivo.

Já chegaram ao centro da galáxia?

Publicidade

Salta para os comentários (35)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Final Fantasy 7 Remake já está nas mãos dos jogadores

Apesar da Square Enix ter dito que existiriam problemas de stock.

Não esperes novidades de GTA 6 tão cedo

Um rumor afirmava que o jogo seria anunciado esta semana.

Passatempo Predator: Hunting Grounds - Aqui estão os vencedores!

Vão receber códigos de 12 meses do PS Plus.

Também no site...

Comentários (35)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários