No Man's Sky com problemas no PC

Hello Games está a atenta.

Com a chegada de No Man's Sky ao PC, os jogadores iniciaram a sua jornada galáctica mas estão a ser confrontados com problemas mundanos, nomeadamente congelamentos, soluços, problemas na performance, na suavidade e até ao ajustar definições como campo de visão.

Alguns jogadores queixam-se de terrível pop-in, soluços constantes, e um rácio de fotogramas altamente inconsistente, mesmo a correr numa GeForce GTX 980ti. Sean Murray, director criativo, falou sobre estes problemas nas redes sociais e diz que o estúdio está atento para os tentar resolver.

Aconselha actualizarem as drivers AMD e Nvidia, pede para instalarem o OpenGL 4.5 e para assegurarem que a placa gráfica cumpre com os requisitos mínimos. Murray diz ainda que os jogadores sem o Visual C++ Redist 2010 estão a sofrer com os piores problemas.

A chegada do jogo ao PC quebrou recordes de utilizadores em simultâneo no Steam e o estúdio vai agora tentar resolver o mais rapidamente possível os problemas.

No Man's Sky atingiu um pico de 212,620 jogadores em simultâneo desde que foi lançado no Steam mas para muitos jogadores, a solução será esperar que seja lançada uma actualização.

Salta para os comentários (15)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (15)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários