No Man's Sky - Para que servem as Atlas Stones?

Não as vendam todas (Spoilers!).

Se estás a jogar No Man's Sky, então provavelmente já encontraste (ou então vais encontrar eventualmente) uma Atlas Stone. Este item é extremamente valioso e no início do jogo dá jeito para acumular uma boa quantidade de créditos, no entanto, as Atlas Stone servem para algo mais.

Spoilers daqui para baixo

Os poucos jogadores que já chegaram ao final de No Man's Sky recomendam que guardem pelo menos 10 Atlas Stones. É difícil, sabendo de antemão que o jogo nos limita imenso em termos de espaço, contudo, as Atlas Stones são necessárias para desbloquearem um dos finais.

Se quiserem o caminho do Atlas, eventualmente vão chegar ao final da vossa jornada. Quanto isto acontecer, terão duas opções: continuar a explorar o universo ou gastar 10 Atlas Stones para dar origem a uma nova galáxia.

Caso optem por originar uma nova galáxia, a vossa aventura começa de novo e acordam num planeta com a nave despenhada (pelo lado positivo, o jogo permite que fiquem com a nave que tinham antes).

Salta para os comentários (11)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

PS Now recebe Watch Dogs 2 em Julho

Spider-Man está de saída.

9 jogos indie anunciados para a PS5 / PS4

Shuhei Yoshida quer que a consola seja o melhor sítio para jogar indies.

Também no site...

Comentários (11)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários