No Man's Sky e a PlayStation 4 Neo

Sean Murray fala nas incríveis potencialidades.

A PlayStation 4 Neo, que será revelada a 7 de Setembro, é um dos assuntos do momento enquanto No Man's Sky é o jogo do momento por isso, o que aconteceria se o jogo aproveitasse os benefícios da nova consola? Sean Murray diz que se tornaria num jogo diferente.

"Se jogares outro jogo e fizerem um remaster dele, eles vão melhorar a resolução das texturas e coisas assim. Isso é porque a geometria base, a forma base do mundo, a forma de jogar foi totalmente perdida. Centenas de pessoas vão trabalhar centenas de horas para criar o que tu vês."

"Ao contrário de outros jogos, o mundo de No Man's Sky é gerado processualmente e assim sendo, conseguiram fazer mais do que simplesmente melhorar a resolução de algumas texturas," explicou Murray. "Como consegues perceber através das nossas notas da actualização, serás capaz de mudar grandes coisas no universo, porque temos controlo completo."

"Com equipamento mais poderoso, podes ter mais árvores, mais folhas nessas árvores. A densidade ou imersão dos mundos, ou novos de tipos de mundo, são coisas que podem existir."

De acordo com Murray, não são apenas elementos visuais que ficariam melhores, se jogarem No Man's Sky na PlayStation 4 Neo e a Sony poderá ter aqui um dos seus melhores argumentos para vender a nova consola.

Publicidade

Salta para os comentários (16)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Final Fantasy 7 Remake já está nas mãos dos jogadores

Apesar da Square Enix ter dito que existiriam problemas de stock.

Não esperes novidades de GTA 6 tão cedo

Um rumor afirmava que o jogo seria anunciado esta semana.

Passatempo Predator: Hunting Grounds - Aqui estão os vencedores!

Vão receber códigos de 12 meses do PS Plus.

Também no site...

Comentários (16)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários