Digital Foundry - No Man's Sky e a sua performance

Qual o rácio de fotogramas?

Faltam poucas horas para deitarem as mãos a No Man's Sky, um jogo que o Digital Foundry descreve como único e singular nesta geração de consolas. Para descobrir como está a performance, o jogo foi testado na PlayStation 4 com a mais recente actualização instalada, de forma a recriar a experiência que os jogadores terão amanhã.

No Man's Sky corre a 1080p nativa e a sua performance está bloqueada a 30fps, um rácio de refrescamento altamente estável e do qual o jogo raramente desce. No entanto, existem quedas para 20fps ou inferior, quando percorremos rapidamente um planeta ou ao viajar pelo espaço a grandes velocidades.

Ao aterrar num planeta novo e correr logo, poderá stressar em demasia o motor que gera de forma processual os seus cenários, e fazendo com que o rácio de fotogramas desça agressivamente. No entanto, na maioria do tempo temos 30fps firmes.

Publicidade

Salta para os comentários (5)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Final Fantasy 7 Remake já está nas mãos dos jogadores

Apesar da Square Enix ter dito que existiriam problemas de stock.

Não esperes novidades de GTA 6 tão cedo

Um rumor afirmava que o jogo seria anunciado esta semana.

Passatempo Predator: Hunting Grounds - Aqui estão os vencedores!

Vão receber códigos de 12 meses do PS Plus.

Também no site...

Comentários (5)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários