Servidores de No Man's Sky vão ser limpos

Antes do lançamento a 10 de Agosto.

A longa espera pelo ambicioso No Man's Sky deixou muitos jogadores ansiosos. Alguns deles conseguiram comprar uma unidade do jogo antes do lançamento oficial, a 10 de Agosto na Europa mas a 9 de Agosto na América do Norte, e o estúdio Hello Games deixou um aviso.

Antes do dia 9 de Agosto, os servidores de No Man's Sky vão ser limpos para que ninguém, mesmo os que se encontram a analisar o jogo, possam ter qualquer tipo de vantagem sobre os restantes jogadores. O estúdio está a levar bem a sério a exploração especial e os direitos de igualdade entre exploradores.

Existem jogadores que receberam antecipadamente a sua unidade e já começaram a explorar planetas e até a dar nome a alguns deles, algo que será apagado dos servidores nos próximos dias.

Harry Denholm, codificador no Hello Games, confirmou que poderá ser até mesmo hoje que os servidores serão limpos e já anteriormente, Sean Murray, director do jogo, havia dito para esperarem.

Não foi referido se existirá mais do que uma limpeza aos servidores até ao dia 9.

Salta para os comentários (8)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

PS Now recebe Watch Dogs 2 em Julho

Spider-Man está de saída.

9 jogos indie anunciados para a PS5 / PS4

Shuhei Yoshida quer que a consola seja o melhor sítio para jogar indies.

Também no site...

Comentários (8)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários