No Man's Sky "terminado" em 30 horas

Pelo jogador que comprou o acesso antecipado.

O jogador que pagou $1300 para jogar No Man's Sky mais cedo, diz agora algo que poderá deixar os jogadores que esperam centenas de horas de jogo um pouco desiludidos, diz que é possível alcançar o centro da galáxia em 30 horas.

Daymeeuhn, o seu nome de utilizador, aceitou o pedido de Sean Murray em não revelar demasiadas informações sobre No Man's Sky mas fala na mesma da sua experiência, procurando ao máximo revelar elementos que possam estragar o jogo aos outros. No entanto, as suas mais recentes revelações vão contra o que muitos esperavam do jogo.

Segundo explica, o ritmo de jogo estava a ser aceitável até que encontrou um recurso que tornou demasiado fáceis os saltos espaciais e conseguiu alcançar o centro da galáxia, o suposto objectivo do jogo, em cerca de 30 horas. Daymeeuhn diz que quem utilizar um guia poderá até demorar 20 horas.

Perante as acusações que se apressou para chegar ao objectivo, Daymeeuhn explica que não é verdade, "eu fiz MUITO do que o jogo tem para oferecer. Eu até, propositadamente, evitei utilizar saltos espaciais para explorar mais planetas pelo meio para quebrar a monotonia."

O jogador reconhece que tem coisas para fazer e aconselha o Hello Games a reajustar o recurso para que não seja tão fácil alcançar aquele que ficou estabelecido como o objectivo do jogo, mesmo não sendo necessariamente o seu final.

Salta para os comentários (40)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

9 jogos indie anunciados para a PS5 / PS4

Shuhei Yoshida quer que a consola seja o melhor sítio para jogar indies.

Kojima trabalha em novo conceito e fãs acreditam que é sequela de Death Stranding

Um desenho na secretária dele está a gerar especulação.

Também no site...

Comentários (40)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários