Tour de suporte à banda sonora de No Man's Sky passará por Portugal

65daysofstatic anunciam nova digressão.

Os 65daysofstatic, banda responsável pela banda sonora de No Man's Sky (que estará disponível na PlayStation 4 e PC no dia 10 de Agosto, anunciaram uma digressão de suporte ao seu mais recente trabalho.

A música de No Man's Sky, o aguardado jogo do estúdio Hello Games, tem sido elogiada ao longo dos diversos trailers e os 65daysofstatic decidiram anunciar "a maior digressão de sempre para a banda sonora de um videojogo" como suporte para No Man's Sky: Music for an Infinite Universe. Os concertos vão ainda incluir temas de outros trabalhos da banda.

Será no dia 26 de Outubro que os 65daysofstatic se apresentam no Hard Club no Porto, para tocar vários dos temas que estarão na banda sonora, numa digressão que passará por vários países Europeus como Espanha, França, Itália, Inglaterra, Alemanha e outros.

Para celebrar o anúncio, foi apresentada uma nova música, Red Paralax, e os 65daysofstatic estão entusiasmados por apresentar ao público os resultados de dois anos nos quais exploraram novos processos, novas técnicas e repensaram a forma como encaram a música.

Publicidade

Salta para os comentários (4)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Final Fantasy 7 Remake já está nas mãos dos jogadores

Apesar da Square Enix ter dito que existiriam problemas de stock.

Não esperes novidades de GTA 6 tão cedo

Um rumor afirmava que o jogo seria anunciado esta semana.

Jogos do PS Plus de Abril revelados mais cedo

Dois jogos excelentes de géneros diferentes.

Passatempo Predator: Hunting Grounds - Aqui estão os vencedores!

Vão receber códigos de 12 meses do PS Plus.

Também no site...

Comentários (4)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários