Se achaste que Kratos tinha uma voz diferente no novo God of War não te enganaste, pois o actor que dava a voz ao personagem confirmou que não irá participar no novo jogo desenvolvido para a PlayStation 4.

"Aos meus amigos que me têm perguntado se darei a voz a Kratos em God of War 4, devo dizer-lhes que isso não acontecerá," disse TC Carson através da sua conta do Twitter. Carson emprestou a sua voz nos anteriores jogos da Sony e acrescentou que, "A Sony foi numa nova direcção. Façam-lhes saber o que pensam".

É possível que os fãs se sintam defraudados já que TC Carson não só participou nos jogos principais da série, como também deu voz a Kratos em PlayStation All-Stars Battle Royale e Mortal Kombat.

A voz que ouvimos durante a demo da E3 foi a de Christopher Judge, que personificará o emblemático personagem no novo God of War para a PlayStation 4.

Publicidade

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.