Dark Souls 3: 10% dos jogadores não chegaram à primeira bonfire

E outros dados curiosos da versão PC.

Segundo o sistema de Conquistas do Steam, é possível verificar alguns detalhes interessantes sobre a versão PC de Dark Souls 3, um dos jogos mais difíceis e exigentes, sem esquecer o seu elevado perfil, de 2016.

Apesar de não ser completamente conclusivo, os dados na página de Conquistas do Steam permitem obter uma perspectiva sobre os incríveis desafios que os jogadores enfrentam e como estão a lidar com eles. Especialmente curioso no caso de um jogo como Dark Souls 3. Uma das conquistas, obtida ao alcançar a primeira fogueira, ainda escapa a 10% dos jogadores.

Na altura do lançamento, existia um erro que congelava o jogo ao chegar à primeira bonfire, o que poderá explicar os problemas para estes 10% conseguirem realizar algo tão fácil. Ou simplesmente não tiveram ainda tempo sequer para o jogar.

Outros dados curiosos indicam que 25% dos jogadores ainda não eliminaram o primeiro boss do jogo, referido pela comunidade como o boss tutorial. Quanto ao boss final, mais de 37% dos jogadores já o conseguiram derrotar.

Salta para os comentários (14)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Cyberpunk 2077 e The Witcher vão receber funcionalidades multiplayer

CD Projekt quer aprender para depois adicionar mais e mais.

Cyberpunk 2077 não chega ao Xbox Game Pass tão cedo

CD Projekt RED diz que é cedo para os serviços receberem o jogo.

Square Enix sugere colaboração Chrono Cross em Another Eden

Evento especial será anunciado em breve.

Também no site...

Comentários (14)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários