Wii U foi decepcionante para todos, até para a Nintendo

GameStop falou sobre a companhia japonesa.

Paul Raines, presidente da GameStop, a maior loja de videojogos dos Estados Unidos, disse em entrevista que a Wii U foi uma consola decepcionante para todos, até para a própria Nintendo.

Apesar disso Raines considerou que a Nintendo tem vindo a demonstrar ser uma companhia inovadora e que nunca deixará de apoiá-la pelo tropeço da sua mais recente consola, onde tentou ser diferente da concorrência ao incluir um GamePad como comando da consola, sacrificando os recursos da consola nesse mesmo comando.

"A Wii U foi decepcionante para todos, incluindo para eles próprios. Fizeram grandes apostas, e talvez algumas delas não funcionaram. Mas têm um grupo de pessoas muito criativo, são muito inovadores, e por isso nunca deixaremos de fora a Nintendo," disse Raines.

Uma das coisas que mais destacou Raines foi a força das PIs da companhia nipónica. "Até mesmo agora é incrível a força de Super Mario, Zelda e Pokémon, com bases de fãs muito leais".

Em relação à futura NX, Raines comentou que, "Há um certo entusiasmo pela NX. Espero que nos tragam algo emocionante e inovador. Penso que nós seremos os distribuidores dominantes dessa plataforma."

Até à data a Wii U vendeu cerca de 12.8 milhões de unidades desde que foi lançada em Novembro de 2012.

Salta para os comentários (11)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (11)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários