Nioh será mais violento no Ocidente

Terá desmembramentos.

Nioh parece ser uma interessante nova propriedade intelectual da Koei Tecmo, desenvolvida pela equipa Team Ninja que nos trouxe Ninja Gaiden e Dead or Alive. Antes do seu lançamento, terá direito a uma demonstração e segundo confirmado pela Team Ninja, a versão Ocidental será mais violenta.

Após a apresentação da demonstração, gravada na versão Japonesa, os fãs pediram à Team Ninja para incluir desmembramentos no jogo e esta confirmou que tal será possível na versão Ocidental.

Vindo da equipa que nos trouxe Ninja Gaiden, terá o potencial para se tornar numa funcionalidade fantástica pois não só o torna mais violento mas também reforça imenso a espectacularidade visual.

A Team Ninja disse anteriormente que Nioh teve que ser refeito pois estava demasiado similar a Ninja Gaiden, mas parece que vai manter algumas das similaridades.

Salta para os comentários (6)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (6)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários