No Man's Sky será uma experiência sólida e estável

Hello Games refuta rumores sobre problemas técnicos no jogo.

Em Junho para além de muitos de vós gozarem as merecidas férias de Verão também poderão usufruir de um dos jogos mais aguardados do ano para PC e PlayStation 4. Estamos a falar de No Man's Sky.

O jogo da Hello Games que nos permite visitar planetas infinitos e explorá-los com total liberdade, é um título de grandes dimensões, algo que poderá ter um excelente e mau resultado ao mesmo tempo. Quanto maior for um jogo, mais problemas pode oferecer. Será que é o caso de No Man's Sky? Sean Murray, máximo responsável pelo projecto, falou sobre o assunto em entrevista com o franceses do JeuxVideo.

"O jogo está a progredir muito bem. Estamos a fazer um jogo louco numa escala louca e a fazer coisas que, tecnicamente, não tinham sido feitas antes," comentou ele em relação ao desenvolvimento do jogo. Quem testou o jogo, num recente evento dedicado à imprensa, apontou como nota negativa alguns problemas na fluidez e isso foi o suficiente para surgirem rumores de que o desempenho do jogo estava abaixo do esperado, algo que a Hello Games nega,.

A equipa está a trabalhar afincadamente no seu projecto, e Sean Murray continua dizendo que, "Para nós, ao contrário da maioria dos jogos, onde normalmente fazer um único nível, temos de garantir de que tudo é perfeito, e testar todos os cenários possíveis..."

A prova de fogo será em Junho onde todos teremos a oportunidade de ver como será o desempenho de No Man's Sky. No entanto se tivermos em conta as palavras de Murray não temos muito com que nos preocupar. "Todos os jogos em que trabalhei anteriormente tiveram um rácio de fotogramas bastante sólido, isso é algo em que sempre fomos verdadeiramente bons," disse ele.

Publicidade

Salta para os comentários (47)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Final Fantasy 7 Remake já está nas mãos dos jogadores

Apesar da Square Enix ter dito que existiriam problemas de stock.

Não esperes novidades de GTA 6 tão cedo

Um rumor afirmava que o jogo seria anunciado esta semana.

Passatempo Predator: Hunting Grounds - Aqui estão os vencedores!

Vão receber códigos de 12 meses do PS Plus.

Também no site...

Comentários (47)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários