Oddworld: Soulstorm anunciado

Agendado para 2017. Ainda sem plataformas.

Oddworld: Soulstorm é o novo jogo do estúdio Oddworld Inhabitants Inc. que foi anunciado hoje, tendo data de lançamento "final de 2017" para plataformas ainda por anunciar.

Além do nome e da arte que podem ver em baixo, o estúdio revelou que Soulstorm é a sequela de Oddworld: New 'n' Tasty e começa logo após o final visto nesse jogo. Abe está perdido no meio do deserto sem saber o que fazer com a sua liberdade.

"Havia uma história mais sinistra, mais profunda e obscura, que nunca contamos. Soulstorm dá-nos a oportunidade de tirar mais de algo que desenvolvemos, o poder contar a fábula de um ângulo diferente," comentou Lorne Lanning, criador da série.

Soulstorm vai-se focar em vários temas, como o consumismo, capitalismo e adição, procurando satisfazer todos os jogadores que se apaixonaram por New 'n' Tasty.

Salta para os comentários (8)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (8)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários