Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Oddworld: Soulstorm corre a 1440p/60 FPS na PS5

1080p/30 na PS4.

Oddworld: Soulstorm está quase a chegar para a PlayStation 5, PS4 e PC, após diversos atrasos e como uma proposta que ficará disponível sem custos adicionais para todos os subscritores PS Plus na PS5.

Para saber mais do jogo, o Wccftech conversou com Lorne Lanning, criador de Soulstorm, que revelou os detalhes técnicos de Oddworld: Soulstorm a correr nas consolas da Sony, mais especificamente as resoluções e alvos de performance.

Segundo revelou, o jogo será um exclusivo temporário das consolas PlayStation pois "a PlayStation acreditou em nós e no nosso jogo e esteve disposta a apoiar-nos financeiramente no desenvolvimento," disse Lanning.

"Foi uma grande oportunidade com uma grande parceira. Eles já provaram que são espetaculares ao incluir-nos em diversas das suas apresentações digitais," disse Lanning sobre o apoio da Sony.

Lanning revelou ainda que o jogo demorará 20 horas a terminar e que se vais jogar na PlayStation 5, Oddworld: Soulstorm correrá numa resolução de 1440p com uma performance a 60fps. Se o vais jogar na PS4, terás 1080p a 30fps.

Oddworld: Soulstorm será lançado a 6 de Abril de 2021.

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários