Halo 5 presta homenagem a jogador que perdeu as filhas

343 Industries cria novo emblema e dedicação.

O estúdio 343 industries decidiu incluir, na mais recente actualização a Halo 5: Guardians, um tributo a um jogador que perdeu as suas duas filhas num trágico acidente.

Adam (conhecido no jogo como thecrzedspartan) perdeu as duas crianças, Trinity e Lena, num incêndio no passado mês de Janeiro e agora, sempre que jogarem no mapa Torque, vão poder ler os seus nomes escrito nas estrelas. Um pequeno gesto da equipa do jogo para este seu dedicado fã.

Além disto, o novo emblema True Light, apresentado na actualização gratuita de Fevereiro, também mostrará as iniciais das duas crianças, a brilhar gentilmente no fundo.

O pessoal do 343i disse que foi inspirador ver a comunidade de Halo 5 juntar-se para apoiar Adam e Rebecca após a tragédia e em memória das crianças, foi criado o pacote Spartans Never Walk Alone.

"Este pacote contém o emblema True Light, cujo nome usa as primeiras iniciais do nome de cada uma das suas filhas, e é o primeiro emblema animado em Halo 5. Todos os jogadores recebem este emblema como parte da actualização gratuita," disse o estúdio.

São pequenos gestos mas que prestam homenagem às duas crianças e ao dedicado jogador.

Salta para os comentários (11)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (11)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários