Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Halo 5 presta homenagem a jogador que perdeu as filhas

343 Industries cria novo emblema e dedicação.

O estúdio 343 industries decidiu incluir, na mais recente actualização a Halo 5: Guardians, um tributo a um jogador que perdeu as suas duas filhas num trágico acidente.

Adam (conhecido no jogo como thecrzedspartan) perdeu as duas crianças, Trinity e Lena, num incêndio no passado mês de Janeiro e agora, sempre que jogarem no mapa Torque, vão poder ler os seus nomes escrito nas estrelas. Um pequeno gesto da equipa do jogo para este seu dedicado fã.

Além disto, o novo emblema True Light, apresentado na actualização gratuita de Fevereiro, também mostrará as iniciais das duas crianças, a brilhar gentilmente no fundo.

O pessoal do 343i disse que foi inspirador ver a comunidade de Halo 5 juntar-se para apoiar Adam e Rebecca após a tragédia e em memória das crianças, foi criado o pacote Spartans Never Walk Alone.

"Este pacote contém o emblema True Light, cujo nome usa as primeiras iniciais do nome de cada uma das suas filhas, e é o primeiro emblema animado em Halo 5. Todos os jogadores recebem este emblema como parte da actualização gratuita," disse o estúdio.

São pequenos gestos mas que prestam homenagem às duas crianças e ao dedicado jogador.

Read this next