Director de Rise of the Tomb Raider deixa a Crystal Dynamics

Brian Horton vai em busca de uma nova aventura.

Depois da saída de Darrell Gallagher da Crystal Dynamics no mês passado, agora sabe-se que outro membro importante do estúdio deixou a companhia. Trata-se de Brian Horton, director de Rise of the Tomb Raider.

O estúdio anunciou que o director responsável pela mais recente aventura de Lara Croft, deixou o estúdio em busca de um novo projecto.

"Foi uma grande honra fazer parte da franquia Tomb Raider e da equipa da Crystal Dynamics," escreveu Horton. "Conheci fãs de todo o mundo, tanto pessoalmente como online, para partilharmos o nosso amor pela franquia e por Lara Croft. Depois de trabalhar em 2 jogos incríveis, a minha família e eu decidimos regressar ao sul da Califórnia, e começar uma nova aventura. Da mesma forma que estou triste em deixar a equipa da Crystal, estou ansioso por jogar os seus futuros jogos como fã. Agradeço novamente pelos anos de apoio e feedback, e espero estar em contacto com todos vós online".

Brian Horton esteve a cargo do chamado reinicio de Tomb Raider, título que foi lançado em 2013 no PC, PS3 e Xbox 360, e que mais tarde teve uma edição definitiva na PS4 e Xbox One. Recentemente dirigiu Rise of the Tomb Raider, título que foi lançado nas consolas Xbox em Novembro passado e que em breve estará disponível no PC.

1

Publicidade

Salta para os comentários (17)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Final Fantasy 7 Remake já está nas mãos dos jogadores

Apesar da Square Enix ter dito que existiriam problemas de stock.

Não esperes novidades de GTA 6 tão cedo

Um rumor afirmava que o jogo seria anunciado esta semana.

Passatempo Predator: Hunting Grounds - Aqui estão os vencedores!

Vão receber códigos de 12 meses do PS Plus.

Também no site...

Comentários (17)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários