Halo 5 bate James Bond no Reino Unido

Master Chief gerou mais receitas no dia de estreia.

Segundo revelado pela Microsoft, o mais recente filme de James Bond, 007: Spectre, não foi a grande estreia da semana pois o seu exclusivo Xbox One, Halo 5: Guardians conquistou essa façanha.

A Microsoft anunciou que Halo 5: Guardians gerou receitas na ordem de £7.7 milhões no seu dia de lançamento no Reino Unido comparado com perto de £6.3 milhões gerados por 007: Spectre nos dias de estreia no Reino Unido.

Provavelmente é mais uma forma de a Microsoft demonstrar que os videojogos estão crescentemente a gerar mais receitas do que a indústria do cinema ou então simplesmente demonstrar que não se brinca com Halo.

Isso ou então está a querer explicar que adoramos uma boa raça alienígena que recebe o devido tratamento por tipos de armadura enquanto um Austríaco vingativo não tanto interesse.

Salta para os comentários (21)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (21)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários