Halo está para os videojogos como Star Wars para o cinema

Segundo a Microsoft.

Desde a sua estreia em 2001, a série Halo conquistou uma enorme legião de seguidores e teve um impacto como nenhuma outra, criando um estatuto que para a Microsoft a coloca num patamar singular.

Aaron Greenberg da Microsoft considera que Halo está num patamar tão singular que pode ser considerado como o equivalente a Star Wars nos videojogos.

O responsável pela gestão global de marketing na Microsoft diz que, "O que é realmente especial em Halo, e as pessoas sentem isso assim que começam a jogar a campanha."

"A riqueza do universo, da história, é muito idêntico ao que Star Wars é para os filmes, Halo é para os jogos. Tens aquele algo especial, não existe nada igual."

É uma aclamação arrojada que nos deixa a pensar no poder que Halo conquistou ao longo dos anos e isso é irrefutável. Em 2015, não só temos Halo 5 como também o Episódio VIII de Star Wars. É um bom ano.

Salta para os comentários (28)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (28)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários